Até Que a Morte Nos Separe

Por Victor Mesquita

 

casal

Comparar a relação entre clube e torcedor a um casamento, a uma religião, atualmente é impossível.  Casamentos acabam, muda-se a religião, mas a torcida pelo seu clube de coração é muito maior que isso.

Hoje estou num momento de tristeza, uma mágoa imensa. Um time com o elenco que o Flamengo tem não pode brigar por baixo, deve olhar para o topo da tabela, seguir a trilha por títulos.

O que estamos vivendo dentro de campo é inaceitável, afinal, já vi times piores e com mais raça. Já vi times que tomaram goleadas e mesmo assim foram superiores ao seu adversário. O atual é caro e tem jogadores de nome, não pode ser desorganizado da forma que é. Não pode ser acomodado!

Devido à crise que estamos vivendo decidi cortar os custos; reduzi meus planos de TV à cabo, internet e tudo mais que poderia impactar em minhas finanças. Eis que olho para minhas faturas e vejo o Sócio-Torcedor.

Ora, logo eu que sempre defendi os planos de Sócio-Torcedor vou me desfazer do meu?

Com o coração partido, ligo para a Central de Atendimento e logo de cara ouço: “uma vez Flamengo, sempre Flamengo…”

Os olhos se enchem de lágrimas; então sou atendido.

Várias coisas passam pela minha cabeça: minha satisfação pela concretização do Plano, minha adesão e contribuição com o clube, dentre outros fatores.

Sinto um aperto no coração, daquele que sentimos quando brigamos com quem amamos ou quando temos que nos despedir, mesmo que por um simples momento.

Não adianta, amigos, não consegui me desfazer de meu plano Sócio-Torcedor.

Além de um simples membro da arquibancada, também contribuo com o Clube que amo. Sou parte ativa de toda sua evolução financeira.

Mesmo chateado com o desempenho em campo acredito que iremos sair dessa e seremos campeões em breve.

Um dia por baixo, outro no topo!

É como dizem: “Flamengo uma vez, sempre”.

Então que seja “até que a morte nos separe”.

 

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

