Rima Pobre

Por Gabriel Gomes

image

Escrevo para me dopar
Acreditar que não foi em vão
Até o fim eu vou estar
Ao lado do time do meu coração

Escrevo para rever
Amigos que não encontro mais
A vida me fez aprender
Que o destino é fugaz

Então escrevo para fugir
Dessa sociedade de aparências
A maneira de colorir
Minha alma de carências

Escrevo mesmo é para anestesiar a dor
De uma jornada sem certeza
Não entendo o valor
De um mundo sem gentileza

Assim termino essa pobre rima
Pois não existe palavra terminada em ur
A menina nobre e rica
Sempre será a mais popular.

Em 2016 sua vida vai continuar uma merda se você não mudar alguma coisa.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

