Até 2016…

Texto por: Victor Mesquita

Acabou o amor, perdi o tesão. Entreguei  2015  a Deus e estou à espera de 2016. Não achei que seria dessa forma, não pensei que ficaria tão frustrado. Mas não posso dar mais do que recebo em troca.

Apesar de dizerem que não podemos fazer algo, esperando receber o mesmo de volta, não consigo mais. Logo eu, que tantas vezes apoiei, mesmo nas situações mais adversas…

Não consigo mais torcer, ir ao estádio, assistir ao jogo se o que vejo em campo é um time apático. Um time que não tem vontade nenhuma de vencer, parece estar numa zona de conforto sem fim.

É ano de eleição e pouco parece que o campo importa. O pleito está mais em evidência que o futebol dos jogadores. E se é para ser assim, não estou interessado em acompanhar.

Talvez Emerson Sheik pudesse não somente dizer que a CBF é uma vergonha, mas que o time atual do Flamengo também é uma vergonha.

Talvez seja melhor fazer os pontos que faltam e depois colocar a molecada pra jogar. Seria mais interessante vê-los lutar, buscar seu lugar no time titular, que assistir a um monte de jogadores com salários altos e em dia não fazerem nada.

O problema é treinador? Também. Mas a apatia contaminou o grupo e, qualquer que seja o motivo, mesmo não exposto, também não é aceitável!

Não pensei que diria isso, mas pra mim já deu!

Flamengo, até 2016!

ddddddd

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Até 2016…

  1. Antonio disse:

    Como me acusou de acompanhar o blog, vim aqui para ser bem desagradável. Desgraça sua, felicidade minha…rs Concordo, apesar de não parar para assistir uma partida inteira, os momentos que vi do Flamengo foram extremamente apáticos….

    Curtido por 1 pessoa

  2. Elaine disse:

    Veja pelo lado positivo: o nosso time poderia estar liderando… a série B (de Botafogo, RÁ!).

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s