Cumplicidade

Chegou a minha vez e peço a licença ao público do Pitacos para uma declaração de amor.

Por Gabriel Gomes
Cumplices-1
O que é o casamento ?

A vida me contou, outro dia, que é só uma palavra.

Poderia dizer que casamentos são trocas de interesses vaidosos. Mas, não estamos preparados para encarar as verdades que nos foram poupadas na infância e as sessões da tarde nos aprisionaram em um mundo de fábulas.

Poderia dizer que casamentos são vazios, e a partilha dos problemas ocupa todo o seu território. Mas, não nos interessa revelar essa face e cuidamos bem de sua maquiagem.

Mas é só uma palavra.

Verdades e mentiras. O bem e o mal. Tudo está aprisionado no mesmo corpo.

As cartas estão na mesa e o mundo é um eterno cassino. Perdemos muito mais que ganhamos. Porém, ainda sim, continuamos apostando na vida.

Tudo que desejo é ser desconectado e conhecer o mundo real.

Conheci uma apostadora a alguns anos atrás.

Relacionamento é uma ciência humana onde existem apenas teses.

As memórias que eu quero levar pro desconhecido são apenas as que me mantenham conectado a você. A sua indiferença à vida, a forma como rimos das nossoas limitações e como nos consolamos sobre nossas escolhas profissionais, o cotidiano, nosso hábito de comer e beber tudo o que é proibidoverdades nesse mundo quadrado e nublado, onde criticamos o gosto musical do outro e falamos mal das pessoas para nos sentirmos melhores por alguns segundos.

Aguardamos juntos pelo banho de chuva que vai levar pra sempre todas as agruras dessa existência.

E por favor, não me deixe tropeçar. Senão, perderei esses registros e estarei perdido para sempre.

Obrigado por me dizer mais verdades do que meu espelho tem coragem.

O mais singelo eu te amo.

Para Thay Garrão e filhos.

As palavras são atemporais.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

